Titica ataca Calado Show: «Se estás apaixonado também fala»

Titica ataca Calado Show: «Se estás apaixonado também fala»

Titica usou a sua intervenção na Rádio Luanda, no programa de Patrícia Faria e Bismaque José, para atacar Calado Show que estava a ser entrevistado em directo para dizer que está "muito passada com o humorista". Recorde-se que Titica tem sido muito referenciada nos shows de comédia de Calado Show.

Logo após tomar a palavra, Titica afirmou que não estava tudo bem e disse que está muito "passada" com Calado Show, e acrescentou que o humorista tem sido muito profundo com ela "pega muito pesado", abordando assuntos pessoais, tratando-a por "Mô Brada" ao pé das pessoas, e quer que o humorista pare com isso, ainda afirmou "estou cansada".

Titica ainda disse a Calado Show "se queres alguma coisa também fala... se estás apaixonado também fala... toda a hora Titica, toda a hora Titica".

Em resposta Calado Show questionou se a cantora achava que aquele era o momento oportuno para dizer estas coisas, se não era mais correcto falarem pessoalmente ou por telefone, visto que a cantora tem o seu contacto e têm muitos amigos em comum, e esclareceu que não quer nada com Titica e não está apaixonado.

"Mas esperaste esse momento para ligar para a rádio, para falar isso, coisas pessoais, achas que é certo? você tem o meu número, você tem pessoas que andam comigo e andam contigo, liga e diz alguma coisa" - desabafou Calado Show em directo.

Calado Show afirmou que esta atitude de Titica o deixou muito triste, e quando questionado se iria parar de mencionar o nome de Titica, Calado Show respondeu que Titica é uma figura pública, e que ele não fala de nada que as pessoas não saibam.

Titica voltou a tomar a palavra afirmando "quando eu começar a te bifar nas músicas depois não vais falar", em resposta Calado Show afirmou "se você deixar de ser figura pública eu também vou deixar de falar de ti".

Os ânimos aqueceram e Calado Show recusou-se a continuar a falar sobre o assunto, e disse que se Titica quiser falar alguma coisa, que ligue para ele.

Ouça a gravação da entrevista na Rádio Luanda:

Fonte: Jet7 Angola

VÍDEOS SUGERIDOS

Tratamentos naturais e caseiros para acne - Tratamentos peeling e laser - Produtos para acne - Dicas sobre acne - Tratamento caseiro para acne com agua de arroz - Tratamento natural e caseiro para acne com Vitamina C - Peeling quimico para remover cicatrizes e manchas de acne - Tratamento laser CO2 fracionado manchas de acne - Microdermoabrasao, Peeling de Cristal - Limpeza de pele - Tratamento Roacutan (Isotretinoina)- antes e depois, efeitos colaterais - Tipos de Acne - diferentes graus da acne - dicas para cuidar da pele com acne

Analtina Dias regressa aos ecrãs com novo programa “Casos da Vida”

Analtina Dias regressa aos ecrãs com novo programa “Casos da Vida”

A jornalista e apresentadora de TV angolana, Analtina Dias, vai estrear hoje à...
Ler mais

Novo álbum de Matias Damásio “Por Amor” será lançado em Junho

Novo álbum de Matias Damásio “Por Amor” será lançado em Junho

Depois de ter lançado o álbum “Por Angola”, em 2012, Matias...
Ler mais