Quarta, 24 Setembro 2014
Página inicial NOTÍCIAS Celebridades angolanas Titica ataca Calado Show: «Se estás apaixonado também fala»

Rádio Jet7 Angola

Titica ataca Calado Show: «Se estás apaixonado também fala»
Escrito por Jet7 Angola, em 03-04-2014 23:26
Visualizações 11350    

Titica ataca Calado Show: «Se estás apaixonado também fala»


Titica usou a sua intervenção na Rádio Luanda, no programa de Patrícia Faria e Bismaque José, para atacar Calado Show que estava a ser entrevistado em directo para dizer que está "muito passada com o humorista". Recorde-se que Titica tem sido muito referenciada nos shows de comédia de Calado Show.

Logo após tomar a palavra, Titica afirmou que não estava tudo bem e disse que está muito "passada" com Calado Show, e acrescentou que o humorista tem sido muito profundo com ela "pega muito pesado", abordando assuntos pessoais, tratando-a por "Mô Brada" ao pé das pessoas, e quer que o humorista pare com isso, ainda afirmou "estou cansada".

Titica ainda disse a Calado Show "se queres alguma coisa também fala... se estás apaixonado também fala... toda a hora Titica, toda a hora Titica".

Em resposta Calado Show questionou se a cantora achava que aquele era o momento oportuno para dizer estas coisas, se não era mais correcto falarem pessoalmente ou por telefone, visto que a cantora tem o seu contacto e têm muitos amigos em comum, e esclareceu que não quer nada com Titica e não está apaixonado.

"Mas esperaste esse momento para ligar para a rádio, para falar isso, coisas pessoais, achas que é certo? você tem o meu número, você tem pessoas que andam comigo e andam contigo, liga e diz alguma coisa" - desabafou Calado Show em directo.

Calado Show afirmou que esta atitude de Titica o deixou muito triste, e quando questionado se iria parar de mencionar o nome de Titica, Calado Show respondeu que Titica é uma figura pública, e que ele não fala de nada que as pessoas não saibam.

Titica voltou a tomar a palavra afirmando "quando eu começar a te bifar nas músicas depois não vais falar", em resposta Calado Show afirmou "se você deixar de ser figura pública eu também vou deixar de falar de ti".

Os ânimos aqueceram e Calado Show recusou-se a continuar a falar sobre o assunto, e disse que se Titica quiser falar alguma coisa, que ligue para ele.

 

Ouça a gravação da entrevista na Rádio Luanda:

 


Fonte: Jet7 Angola

Última actualização: 03-04-2014 23:49

 


Mais notícias...


Comentários: