Sexta, 01 Agosto 2014
Página inicial NOTÍCIAS Celebridades angolanas Titica ataca Calado Show: «Se estás apaixonado também fala»

Rádio Jet7 Angola

Titica ataca Calado Show: «Se estás apaixonado também fala»
Escrito por Jet7 Angola, em 03-04-2014 23:26
Visualizações 11023    

Titica ataca Calado Show: «Se estás apaixonado também fala»


Titica usou a sua intervenção na Rádio Luanda, no programa de Patrícia Faria e Bismaque José, para atacar Calado Show que estava a ser entrevistado em directo para dizer que está "muito passada com o humorista". Recorde-se que Titica tem sido muito referenciada nos shows de comédia de Calado Show.

Logo após tomar a palavra, Titica afirmou que não estava tudo bem e disse que está muito "passada" com Calado Show, e acrescentou que o humorista tem sido muito profundo com ela "pega muito pesado", abordando assuntos pessoais, tratando-a por "Mô Brada" ao pé das pessoas, e quer que o humorista pare com isso, ainda afirmou "estou cansada".

Titica ainda disse a Calado Show "se queres alguma coisa também fala... se estás apaixonado também fala... toda a hora Titica, toda a hora Titica".

Em resposta Calado Show questionou se a cantora achava que aquele era o momento oportuno para dizer estas coisas, se não era mais correcto falarem pessoalmente ou por telefone, visto que a cantora tem o seu contacto e têm muitos amigos em comum, e esclareceu que não quer nada com Titica e não está apaixonado.

"Mas esperaste esse momento para ligar para a rádio, para falar isso, coisas pessoais, achas que é certo? você tem o meu número, você tem pessoas que andam comigo e andam contigo, liga e diz alguma coisa" - desabafou Calado Show em directo.

Calado Show afirmou que esta atitude de Titica o deixou muito triste, e quando questionado se iria parar de mencionar o nome de Titica, Calado Show respondeu que Titica é uma figura pública, e que ele não fala de nada que as pessoas não saibam.

Titica voltou a tomar a palavra afirmando "quando eu começar a te bifar nas músicas depois não vais falar", em resposta Calado Show afirmou "se você deixar de ser figura pública eu também vou deixar de falar de ti".

Os ânimos aqueceram e Calado Show recusou-se a continuar a falar sobre o assunto, e disse que se Titica quiser falar alguma coisa, que ligue para ele.

 

Ouça a gravação da entrevista na Rádio Luanda:

 


Fonte: Jet7 Angola

Última actualização: 03-04-2014 23:49

 


Mais notícias...


Comentários:

Bruna Tatiana, Yola Araújo, Pérola e Yola Semedo em Moçambique para show de Lizha James

  Quatro das maiores cantoras angolanas da actualidade, nomeadamente, Bruna Tatiana, Yola...
Ler mais

Larama quer ser cantor «Isso para mim sempre foi um sonho»

  Perseverou durante 63 dias fechado entre "quatro paredes", não chegou à soba...
Ler mais

Flay faz sucesso no Huambo com disco «Fly 20 anos»

  O músico Joaquim da Silva, conhecido nas lides artísticas por “...
Ler mais

Famosos angolanos apoiam vitória de Larama no Big Brother Angola

  A final da primeira edição do Big Brother Angola aconteceu ontem (27 de julho), na...
Ler mais